Coisas estupidas da vida
Hoje deparei-me com uma situação demasiado estranha. Vi uma pessoa que tinha receio de ver porque não sabia como ia reagir ao vê-la novamente. Fiquei contente com a minha reação primeira que foi de total indiferença, mas depois ao perceber que essa pessoa estava numa situação complicada a minha vontade foi ir lá e ajudá-lo, foi muito estranho, a pessoa que mais marcou a minha vida negativamente, estava à minha frente com problemas e eu queria ajudar.
Não o fiz, o assunto não tinha nada a ver comigo e nem sequer lhe falei, é melhor assim, claro.
É muito estranha esta minha reação, completamente impossível de descrever e de compreender.
Enfim cada vez é mais díficil saber o que sinto, provavelmente a minha vontade foi essa porque estou num período muito frágil e qualquer coisinha serve para me deitar a baixo e nesses momentos tenho tendência a querer ajudar os outros para esquecer os meus problemas.
Agora um facto completamente à parte mas que não poderia deixar de partilha-lo, na publicação "SAUDADE" referi que o texto surgiu por causa de uma pessoa, pois bem hoje essa pessoa veio trazer-me a casa e antes de ir embora deu-me aquele abraço que só ela sabe, e as palavras que pronunciou deixaram-me, sinceramente, contente naquele momento. Como foi bom ouvi-las...
Comentários
Enviar um comentário