Coisas giras :)

Estes dias de férias são realmente uma treta, passados em casa sempre a fazer as mesmas coisas, comer, dormir, ver tv, falar com as mesmas pessoas de sempre, não é que seja mau, mas naqueles intervalos de tempo em que estamos sem fazer nada e surgem saudades e pensamentos indesejados aí é outra história.

Pode dizer-se que nos últimos dias fui invadida por saudades de pessoas que não valem a pena porque quando tento aproximar-me dizem simplesmente que "a vida dá muitas voltas", se essas voltas significam perder amigos, melhores amigos, então não deve ser culpada a vida porque quem quer arranja maneira.
É verdade eu sinto falta de pessoas que não devia, e continuo a insistir em coisas que não devia e queria voltar a ter as conversas que não tenho, e queria voltar a poder confiar coisas que agora não posso, não por não ter com quem o fazer, mas por não o querer fazer com outra pessoa e porque não há pessoa em quem confie de tal forma.


Também fui invadida por saudades de momentos com pessoas que ainda hoje estão comigo embora menos presentes, relembrar aqueles momentinhos quando era pequenina e era tão feliz, tinha tudo o que queria, tenho tantas saudadinhas de vir para casa deitada no banco de trás do carro a dormir embrulhadinha num cobertor, ou de fazer as minhas comprinhas baseadas em doces ahahah eu pegar numa panela deitar para lá arroz ou massa e fazer de conta que estava a cozinhar. Como queria ser grande naquela altura "já sou quase da tua idade" ahahah e agora só quero voltar a trás no tempo ....


Mas também tive uns momentinhos bons neste bocadinho das férias, aqueles momentinhos de brincadeiras com a minha tonta predileta ahahah se ela soubesse metade das fotos que já lhe tirei durante a videochamada acho que me matava ahahah (tonta: quando leres isto espero que eu esteja a dormir ahahah), é gratificante no meio de tanta coisa a correr mal ter um motivo para sorrir, uma amizade que espero nunca acabar por ser demasiado perfeita :)


QUERO IR PARA A PRAIA!!!!!!!!!!!!

Comentários

Mensagens populares