Que dia ...

Traduzindo o meu dia num gráfico seria algo deste género:

Foi um dia em cheio pode dizer-se, acordar e cansar o cérebro com um teste foi compensado com uma conversa reconfortante. Piorou foi ter de tomar algumas decisões e ver uma das pessoas que mais amo chorar. Podia ter acabado pior mas há pequenas coisas que nos deixam melhor.

Aquela conversa reconfortante foi um mar de recordações, mas percebi uma coisa, apesar de ainda ser das pessoas em quem mais confio, agora tenho dificuldade em falar abertamente com ela, se o assunto fosse outra eu não saberia o que dizer. Há uns três anos atrás teria falado o triplo do que falei, provavelmente iria chorar, provavelmente a conversa não teria durado 20 minutos mas sim 1 hora. 
É verdade eu tenho saudades disso, de chegar a casa tarde porque fiquei a falar com a minha melhor amiga e perdi-me nas horas, eu sabia que ela estava lá sempre e era a única pessoa que eu falava à vontade sem ter medo que ela pensasse "Ok, a mesma história outra vez" ou "Sempre a fazer uma tempestade num copo de água". Recuperar alguns destes momentos tem sido das melhores coisas que me aconteceu ultimamente.


Está tudo a correr mal ultimamente e mesmo quando decidi não incomodar ninguém com as minha coisas. Um mal nunca vem só, não é? Acho que as palavras que eu tenho dito às pessoas são exatamente o que eu preciso de ouvir.



Comentários

Mensagens populares